Rolou na Diário, Virou Comentário!

Rolou na Diário, Virou Comentário!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CBF marca amistoso do Brasil contra a Escócia no dia 27 de março

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira, que o Brasil vai jogar contra a Escócia no pró-ximo dia 27 de março. A confirmação foi feita pelo site oficial da entidade, e o amistoso em questão será o segundo jogo do time de Mano Menezes em 2011.
O jogo acontecerá no Emirates Stadium, em Londres. A casa do Arsenal transformou-se, nos últimos anos, em uma espécie de casa também da seleção brasileira, que já disputou cinco jogos no local, erguido em 2006.
A estreia da seleção nesta temporada aconteceu na semana passada, contra a França. Em jogo marcado pela expulsão do meia Hernanes, o time foi derrotado por 1 a 0, na segunda derrota da era Mano Menezes - a primeira havia sido no ano passado, contra a Argentina.
O amistoso contra a Escócia é mais um jogo da seleção contra equipes de menor porte. Apesar dos discursos do treinador, que busca adversários de peso para testar sua renovação, o Brasil sob seu comando já enfrentou Estados Unidos, Ucrânia e Irã, além de Argentina e França, já citadas.
O calendário do Brasil para 2011, no entanto, ainda revela outros gigantes. Em junho, o time de Mano Menezes vai enfrentar a Holanda em território nacional. A cidade do amistoso em questão ainda não foi revelada.
O primeiro grande teste ocorrerá na sequência, na Argentina. O país vizinho sediará a Copa América de 2011, a primeira competição oficial a ser disputada pela atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário