Rolou na Diário, Virou Comentário!

Rolou na Diário, Virou Comentário!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na ação um bandido trocou tiros com os policiais e acabou morto

Além dos quatro homens presos no bairro Cuba de Asfalto a polícia perseguiu um quinto suspeito. Ele foi identificado como Jailson da Costa Miranda, 29 anos. Segundo a polícia, Jailson era o mentor dos crimes. Assim que os policiais se aproximaram, Jailson fugiu correndo pelos fundos do barraco e se embrenhou na área de lago.
Ele conseguiu atravessar uma extensa faixa alagada até subir na ponte da Vila Miséria, localizada no bairro Nova Esperança. Os policiais seguiram na perseguição até conseguirem encurralá-lo em uma outra área alagada. Para tentar fugir ao cerco Jailson atirou contra os policiais. No revide o homem acabou alvejado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências (HE) onde deu entrada já cadáver.
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia. Além disso, os peritos iriam realizar o exame residuográfico que atesta a presença de pólvora nas mãos. De acordo com o oficial PM Eliabe, a arma utilizada pelo suspeito - um revólver ca-libre 38, teria sido roubado da empresa de segurança LMS. A arma também foi periciada. Os policiais relataram que Jailson tinha uma extensa ficha criminal e que ele era bastante conhecido por seus crimes, principalmente, assaltos. Os supostos comparsas de Jailson foram apresentados pelos PM's na Seccional de Flagrantes pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, resistência à prisão e f
ormação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário