Rolou na Diário, Virou Comentário!

Rolou na Diário, Virou Comentário!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Polícia prende suspeitos de cometer assaltos em série

Quatro homens e um garoto menor de idade foram presos na noite desta segunda-feira, 14, durante uma ação conjunta entre homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Com base no relatório confeccionado pelo ASP. OF PM Eliabe, cujo teor está descrito no Boletim de Ocorrência (BO) nº R-12/89/2011, a operação iniciou depois que dois homens em uma motocicleta de cor verme-lho iniciaram uma onda de assaltos.
Por volta de 10h da manhã eles assaltaram um minibox no bairro Jesus de Nazaré. A partir daquele momento, outros assaltos praticados por elementos com as mesmas características foram registrados em estabelecimentos comerciais nos bairros Araxá, Buritizal e no centro onde eles assaltaram uma empresa de turismo. O oficial relatou que por volta de 18h uma denúncia anônima chegou até o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes).
O anônimo repassou as ca-racterísticas dos suspeitos dizendo que eles comemoravam supostamente os assaltos em uma casa localizada na passagem da 13 de setembro, área de ponte, no bairro Cuba de Asfalto. Os policiais agiram rápido e no local conseguiram prender os suspeitos. Na casa foram encontrados dez aparelhos celulares, jóias, dinheiro, e drogas, além da motocicleta de cor vermelho e os capacetes descritos pelas vítimas.
O material apreendido foi levado para a Seccional de Flagrantes do Pacoval onde os suspeitos de envolvimento foram apresentados. O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAE). As 23h os suspeitos foram entregues para a polícia judiciária, conforme despacho do oficial Eliabe. O delegado plantonista estava aguardando as testemunhas dos assaltos fa-zerem o reconhecimento na delegacia. Depois, ele deveria apurar a participação de cada um nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário